O que NÃO fazer para combater as estrias.

Quer encontrar o melhor tratamento de estrias? Existem muitos tratamentos no mercado, mas a maioria deles não funciona. Mas reduzir as marcas de estrias na pele é possível, até o ponto em que você será a única a saber que tem estrias. É o que ensina a nutricionista Carla Beatriz, em seu livro Adeus Estrias, em que ensina métodos comprovados para reduzir as estrias na pele. Ficou interessada? Confira a seguir alguns dos principais métodos de tratamento de estrias ensinados no livro de Carla Beatriz.

Estrias na gravidez

Estrias na gravidez – como combater

Cremes para prevenir as estrias

Como mencionei anteriormente, as estrias não desaparecem com o tempo. Dessa forma, a melhor forma de impedir o aparecimento de estrias é garantindo a prevenção desse problema. A principal fase da vida de uma mulher que causa estrias é a gravidez, em que a pele da barriga muitas vezes não cresce na mesma velocidade com que o útero cresce.

Dessa forma, a melhor maneira de evitar o aparecimento de estrias é, segundo o Livro Adeus Estrias, o uso regular de creme hidratante na pele. Não importa muito a marca: o objetivo é a massagem da pele em sí, que ameniza os efeitos do crescimento da pele, garantindo que essa seja capaz de se desenvolver sem ser “rasgada por dentro”.

Essa técnica é recomendada por dermatologistas e por ginecologistas como sendo a mais eficiente para o combate das estrias durante a gravidez.

Esfoliar Estrias

Segundo o livro Adeus Estrias, a esfoliação da superfície de sua pele é uma ótima maneira de ajudar a remover as células mortas da pele e promover o crescimento de novas células. Porém, a esfoliação não é capaz de milagres, como fazer as suas estrias desaparecerem de uma hora para a outra, mas ao longo de algumas semanas, você já pode notar uma mudança sensível na aparência da sai pele.

A dermatologista Carla Beatriz alerta que a esfoliação apenas reduz a descoloração superficial da pele, não sendo capaz de fazer nenhum milagre, pois as estrias se localizam justamente nas partes mais internas da sua pele.

Laser no tratamento contra as estrias

Este tipo de tratamento também é caro e não tem garantia. Ele certamente pode ajudar a diminuir qualquer vermelhidão e a profundidade das marcas, mas você não vai se livrar das estrias completamente. No livro Adeus estrias, você vai aprender que você pode reduzir bastante a vermelhidão da pele das estrias, e em alguns casos, até torna-las imperceptíveis para a maioria das ocasiões, mas esse não é o método mais eficiente para combater as estrias.

Se você deseja realmente acabar com as estrias, precisa seguir os passos ensinados no programa Adeus Estrias. Orientado por especialistas, você vai descobrir os melhores métodos para o controle das estrias, e até mesmo como acabar de vez com as estrias da sua pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *