Dieta Detox para trincar o Abdômen

Qual dieta para trincar abdômen funciona? Bom, antes de qualquer coisa: nenhuma dieta solitariamente vai fazer você trincar seu abdômen. É sempre preciso começar uma dieta aliando com exercícios e práticas saudáveis. Todos os meses, ou mesmo todos os dias, nós somos bombardeados por informações milagrosas que nos prometem a perda de peso e o emagrecimento saudável, mas no que confiar? A melhor de todas sem dúvida, é a dieta detox, que faz com que o usuário consuma mais alimentos naturais, que levam a um emagrecimento mais saudável e boa forma física.

Dieta Detox

Abdômen trincado, resultado da dieta Detox – confira os benefício

Pensando nisso, separamos uma lista de alimentos saudáveis para você introduzir na sua dieta detox. Tome nota e busque sempre que possível se alimentar desses produtos saudáveis na sua dieta para trincar abdômen.

O que comer na dieta detox?

Numa boa dieta para trincar abdômen, o segredo é comer alguns alimentos em especiais, como ervilhas, feijão, lentilha, aveia, cereais integrais, ovos, amêndoas, vegetais verde-escuros, etc. A ervilha, o feijão e a lentilha são ricos em fibras solúveis e possuem quantidade bem grande de vitaminas e minerais essenciais. Eles ainda oferecem carboidratos completos e proteína vegetal de ótimo valor nutricional.

A aveia e os cereais integrais também são ricas em fibras solúveis e em vitaminas e minerais essenciais. Tanto a aveia quanto os cereais integrais nos ajudam a combater o colesterol ruim. Se puder, consuma diariamente, juntamente com um suquinho detox. A variedade de consumo é grande e dessa forma não vai te enjoar: mingau, sucos, frutas, saladas, etc.

Os ovos, que durante um bom tempo eram tratados como vilões, agora são vistos como superalimentos que, se ingeridos pela manhã, ajudam no processo de emagrecimento, reduzindo o abdômen. Os ovos possuem proteína de alto valor biológico, o que evita a compulsão por comer ao longo do dia.

Por fim, os vegetais verde-escuros, como os brócolis, nos oferecem vitaminas e minerais muito ricos, agem como anti-inflamatórios e antioxidantes, prevenindo doenças e auxiliando no emagrecimento.

Produtos para introduzir na dieta

Alguns produtos hoje existentes no mercado são muito eficientes, pois levam à risca os princípios nutricionais da dieta da desintoxicação, como é o caso do DetoxSlim emagrecedor. Esse produto combina a ação dos principais vegetais da dieta detox em cápsulas ricas em fibras, que podem ser consumidas antes de cada refeição, diminuindo o apetite, e fornecendo algumas das principais vitaminas necessárias para a desintoxicação do seu organismo.

Muito além da dieta para trincar abdômen!

Vale dizer por fim que não basta fazer uma dieta para trincar abdômen se você continuar sem praticar exercícios ou simplesmente se movimentar.

Se o seu caso é um pouco mais urgente e você está bastante acima do peso, é preciso praticar exercícios físicos. Os aeróbicos são bastante interessantes: correr, pedalar, nadar, etc.

Não desista no meio do caminho. Persista e se motive. Para isso, use sempre um caderno de anotações para você ir marcando como anda a sua saúde. Pese-se sempre em determinado horário do dia e vá anotando os seus pesos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *