Drogas da inteligência

Nos últimos a ciências mostrou-se bem avançado sobre o que cerca o assunto drogas da inteligência. Isto porque este tipo de droga traria grandes benefícios para humanidade, principalmente para aquelas que são diretamente por não ter a capacidade assimilar certos assuntos e questões. Se por um lado a droga da inteligência traria diversos benefícios, por outro o lado ainda é incerto e escuro. Muitas dessas drogas ainda possuem severos efeitos colaterais. Quer saber um pouco mais sobre as drogas da inteligência? Leia este artigo.

genius x

Saúde mental – genius x

O que são drogas da inteligência?

Trata-se de composto que melhorariam substancialmente várias questões que se dizem a respeito da inteligência. Eles possuem o objetivo de melhorar o raciocínio, memória e também a capacidade de concentração.

Muito dessas drogas da inteligência pesquisadas pelos cientistas são originárias para tratar doenças e defeito. No entanto, criou-se a fama de dizer que as mesmas são benéficas para a inteligência. Em parte, testes clínicos mostraram que as mesmas possuem efeitos positivos sobre a funcionalidade do cérebro. Mas é preciso ser muito cauteloso, as drogas ainda levantam muito risco a vida do usuário. Os mais famosos são:

  • Adderall, usado para trata o déficit de atenção, mas que pode ser vicioso e causar problemas cardíacos;
  • Aniracetam, utilizado para o tratamento do Alzheimer, no entanto causa insônia e ansiedade;
  • Modafinil, muito empregada para lidar com narcolepsia, mas que pode provocar doenças de pele; entre outras.

Estas drogas têm sido muito utilizadas de forma exagerada por estudantes com objetivo de intensificar os estudos por meios de pílulas para conseguir uma vaga numa universidade de renome ou passar num vestibular bem concorrido.

Os defensores justificam que as drogas da inteligência funcionam apenas como um estimulante comparando-a a um energético ou café. Já outros são mais seguros em seus discursos e dizem que o uso da droga é eficaz e cumpre com seu objetivo.

Quais os malefícios das drogas da inteligência?

Tudo possui os dois lados da moeda. Portanto, muitos estudiosos acreditam que com uso desses compostos mudaria de forma radical o que somos e também as condições de existência. Ou seja, com a droga da inteligência papéis essenciais na sociedade, como os exemplos dos pais e ensinamentos das escolas, não seria mais tão necessário.

Quais alternativas à droga da inteligência?

Existem várias alternativas às drogas da inteligência. Os especialistas dizem que os mesmos efeitos dessas drogas seriam conseguidos ao fazer simples ações, como tomar café todas as manhãs, comer peixes oleosos, dormir bem, praticar exercícios físicos e também responder charadas e cruzadinhas. Estes últimos estimulam o cérebro a pensar até que consiga captar a resposta.

Outra forma de aumentar sua capacidade de otimização e potencialização do cérebro é fazendo o uso do Genius X. Em questão, trata-se de um suplemento com formato de cápsulas e florais com objetivo de favorecer a concentração e foco, fazendo com que tenha um ótimo rendimento no seu trabalho ou estudos. Além disso, o Genius X reduz a fadiga mental, potencializa a capacidade da memória, aumenta o desempenho das funções cognitivas e também a oxigenação do cérebro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *