Lingeries que Combatem Celulites – Conheça estas Peças Femininas

A celulite é um problema para praticamente todas as mulheres, mas nem todos sabem que há como combater esse problema de forma bem simples: basta usar uma lingerie específica para o combate das indesejadas celulites através do Oxinova. A lingerie em questão é feita de um material chamado fio Emana. Esse tipo de produto pode ser encontrado nas melhores lojas que vendem calcinha, sutiã e outras peças íntimas femininas.

Além de estabelecimentos físicos, é possível comprar a lingerie por meio de sites especializados nesses produtos. A tecnologia do fio Emana foi desenvolvida pelo grupo Rhodia a partir de cristais bioativos, os quais garantem mais conforto por contribuir com a microcirculação sanguínea, responsável por melhorar o aspecto da pele.

Lingerie celulite

Lingerie celulite

Trata-se, portanto, de um material que proporciona equilíbrio térmico em função da distribuição homogênea de calor. As peças com fios Emana deixam o corpo feminino mais atraente, visto que esse tipo de lingerie melhora a elasticidade da pele, sem a necessidade de usar um produto desconfortável. A eficiência da lingerie confeccionada com fios Emana pode ser ilustrada a partir de uma pesquisa do grupo Rhodia, em que 15 voluntárias de 18 a 45 anos de idade usaram a peça durante 60 dias por 6 horas contínuas. Em uma perna o tecido era do tipo Emana, e na outra era um tecido de poliamida convencional.

Os resultados mostraram que houve um aumento de 8% da elasticidade da pele e redução da celulite nos graus 1 e 2. Mais uma alternativa para quem deseja acabar com a celulite é utilizar a bermuda da Invel, feita por um tecido banhado com o mineral MIG3, irradiador de raios infravermelhos longos. Esse tipo de produto também favorece a circulação local, desde que seja usado por pelo menos 60 dias durante aproximadamente 8 horas ininterruptas

Resolver a celulite definitivamente?

Apesar de ser esteticamente desagradável, a celulite é um processo absolutamente natural da pele da mulher, e ao contrário do que muita gente pensa, não ocorre só nas mulheres que estão acima do peso, afinal as magras também sofrem com a celulite. Ainda há poucos estudos científicos sobre o assunto, e, portanto, uma cura definitiva para o problema parece estar ainda bem longe de ser alcançada.

Porém, alguns hábitos e compostos ajudam no tratamento da celulite, como fazer exercícios regulares, alimentação saudável, evitar hábitos como fumo e a bebida alcoólica, e alguns auxiliares para reduzir a celulite são compostos como o Lift-X, que promete reduzir sensivelmente os efeitos da celulite mais profunda (aquela que tem um aspecto mais medonho), facilitando toda mulher a se olhar no espelho no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *